MARKETING DIGITAL
NA ESCOLA
ESCOLA COM RESULTADOS CONSISTENTES ONLINE
• Geração de leads por meio da produção de CONTEÚDO RELEVANTE.
• ELEVAÇÃO da visibilidade nos resultados orgânicos do Google e outros buscadores.
• Fluxo de nutrição e classificação de LEADS (Inbound Marketing).
• SITE com usabilidade Conversion Index.
SEO
Search Engine Optimisation.
Otimização de mecanismos de pesquisa.
-
85% das vendas online se iniciam em um mecanismo de busca. (RetailingToday).
-
95% de todas as buscas foram feitas no Google.
-
70% dos usuários preferem os resultados orgânicos.
-
24 horas de visibilidade contínua para todos os seus produtos.
SEO em ação
1 - Estratégias e metas de curto, médio e longo prazo.
2 – Otimização do código e do conteúdo, geração de novas páginas e usabilidade do conteúdo atual do site.
3 - Divulgação da marca na Internet e conquista de links por meio de estratégias de marketing de conteúdo.
4 - Resultados, direcionamento das ações e análise de concorrência.